top of page

Testemunho - O Poder da Fé


Por: Camila do Rosário Há muitos anos eu pedia um filho para Oxum, meu sonho era gerar um bebê e foi assim que passei anos pedindo a Ela que eu engravidasse. O dor do não me fez descobrir que gerar um filho, não precisaria necessariamente ser gerado do meu ventre, poderia também ser do coração. Quando isso se solidificou em mim, mudei minhas preces e comecei a pedir para Oxum um filho que poderia ser do coração, mas que eu queria um bebê, um filho para chamar de meu.

As vezes achamos que o nosso pedido esta demorando, mas se pararmos para analisar é a forma em que pedimos é que muda tudo.

Oxum ouviu minhas preces e me enviou uma pessoa ao qual me concedeu esse sonho, logo que ele nasceu ficou 10 dias internado na UTI neonatal e os médicos diziam pra mim e para minha esposa, que só um milagre salvaria a vida do bebê que demos o nome de Arthur. Nos apegamos com a fé, nos apegamos a Oxum, nós rezávamos tanto e suplicávamos de todo coração. Toda a nossa fé estava ali para aquele momento. Foi no meio das súplicas que me lembrei que quando pedimos e temos fé nós temos que descansar o coração e entregar a Orixá, e assim foi feito, As minhas palavras foram; Se Oxum me concedeu só ela pode me tomar e entreguei a vida do meu bebê nas mãos de Oxum, pois Oxum sabe o que era melhor pra minha vida e pra vida do Arthur.

Passou-se alguns dias e o Arthur saiu da UTI e o grande milagre aconteceu, ele estava saudável e sem nenhuma sequela. No meio dos dias de plantão e espera, fiz uma promessa: Que se ele saísse bem do hospital eu iniciaria a sua vida nos caminhos do Orixá, e assim foi feito. Hoje Arthur está ao meu lado, eu sou mãe de um menino e ele se encontra saudável e muito esperto.

Por isso digo, por mais cristão que pareça: nunca percam a fé, a fé move montanhas, as vezes achamos que o Orixá não está nos ouvindo mas ele está em silêncio trabalhando para que o nosso sonho se realize. Hoje eu sou mãe e a mãe mais feliz e completa desse mundo. Camila ti Osun Quer conhecer mais da Camila? A Camila é a colunista de Candomblé do MCA. Quer saber mais? Clique AQUI


1.219 visualizações
bottom of page